21/04/2014
   Tudo tem acontecido de  forma rápida. A  minha vida tem caminhado a passos largos, sem que eu possa parar pra pensar em todos os detalhes. Mesmo assim, ainda fico feliz em não ter tempo para um rascunho.
   A  vida é assim mesmo, não temos tempo para idealizar e passar a limpo. Encontramos amores, paixões e amizades onde menos esperamos. Pelas esquinas das vida, pelos altos e baixos das ruas (é isso mesmo!).
   Jamais poderei contar sobre meu futuro. Já pelo que passei eu tenho orgulho de falar. Poderia gastar muitas linhas contando sobre momentos felizes ou tristes do pouco que vivi. Mas, por ora, prefiro dizer que foram mágicos esses momentos!
   Ainda tenho muito a conquistar, a realizar, a viver. Quero continuar a levar essa felicidade dentro de mim, quero continuar a conhecer pessoas apaixonantes que juram me  amar na alegria ou na tristeza, na saúde ou na  doença, na riqueza ou na pobreza. Pois amizade é um casamento sem divórcio!


4 comentários:

  1. Verdade, se pararmos pra fazer um rascunho nunca vamos viver como tem que ser, intensamente. Adorei seu texto!

    www.ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. texto lindo e inspirador <3
    ps: conhecendo seu blog, adorei o layout. *_* <3

    www.rostodeneve.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, tu disse bem a verdade, não temos tempo pra ficar pensando na vida, temos que viver o hoje ;)
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na marca, a vida se resume assim mesmo proporcionando momentos incríveis que vivemos sem que haja tempo d passarmos à limpo.padrão! Bjos :)

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Eu queria viajar o mundo... @tassiamonayne
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Twitter