15/07/2014
Estava eu tranquila degustando meus Pringles e olhando para aquela latinha linda que iria para o lixo e tadam, surgiu uma ideia. Que tal aumentar a vida útil dessa belezura? Então fui à luta (que nada, foi moleza ;))
Let's go!

Você vai precisar de:
1 latinha de Pringles (pode ser qualquer outra);
Papel;
Tinta para tecido à suas escolha (usei preta, branca e vermelha);
Pincel (qualquer um);
Esponja de lavar louça;
Secador de cabelo (opcional).


1º passo: Retire o lacre e toda aquela parte prateada ali em cima da latinha. Coloque um pouco de detergente com água e lave bem rápido, pra perder o cheirinho de queijo. Use o secador de cabelo pra secar a latinha. Ela é feita de papelão e não pode ficar muito úmida.
2º passo: Pinte toda a latinha de preto (eu tentei vermelho, mas não cobriu as letrinhas). Será necessário repetir a pintura várias vezes. Eu apliquei a tinta umas cinco vezes até ficar bem coberto. Cada vez que aplicava eu usava o secador de cabelo pra secar mais rápido. Alterne as aplicações entre verticais e horizontais pra ficar bem bonitinho *-*


3º passo: Para fazer os corações desenhe um coração em um papel, recorte e utilize de molde. Aplique a tinta na esponja meio que misturando pra dar o efeito degradê. Coloque o molde em cima da latinha e aplique a tinta com batidinhas. Espere secar e está pronta sua latinha :D


P.s.: Quando for fazer os corações a tinta pode soltar um pouco, daí é só retocar e fica tudo bem.
P.s.2: Você pode fazer os corações em outras cores, ou fazer outras formas. Abuse da criatividade!

Gostaram?

Me sigam no instagram

Um comentário:

  1. Fácil de fazer né? *o* Ficou muito gracioso.

    www.todomeldaflor.com

    ResponderExcluir

Perfil

Perfil
Eu queria viajar o mundo... @tassiamonayne
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Twitter