08/12/2015
   OI GALERA!
   Há uns meses eu conheci o tão comentado Planner, de cara fiquei louca por um, só que o preço que encontrei sempre foi acima de R$200,00 e não caberia no meu orçamento tão cedo. Eu já estava tristinha quando encontrei no insta da @ritmodeconcurseira um planner que a fofa administradora do insta disponibilizou de forma TOTALMENTE GRATUITA!
   Daí foi só juntar a vontade de ter um Planner com a facilidade de ser um modelo direcionado pra quem estuda concursos. MAS não fique triste, qualquer pessoa pode usar esse Planner. Como dá pra imprimir as páginas individualmente, você só imprime as que for utilizar.
   Pra ter acesso basta acessar o perfil dela no insta @ritmodeconcurseira clicar no link da bio:


   Ou você pode clicar AQUI e ser direcionado para o drive em que ela coloca os arquivos.
   Clicando AQUI você pode assistir o vídeo que ela fez falando do Planner.

   BEIJOS MEUS LINDOS!

0 comentários:

Perfil

Perfil
Eu queria viajar o mundo... @tassiamonayne
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Twitter